Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Aprendendizados da Pandemia - Gratidão e Dependência de Deus

 

Olá Carolas,

   Para finalizar a série eu fiz uma live no meu perfil do Instagram na última sexta-feira, resumindo todas as devocionais e reflexões e terminando com a mensagem do dia. Então, aqui quero colocar somente a parte que finalizei, mas no final do post estará a live que salvei para quem quiser assistir.
   Hoje quero falar sobre Gratidão e Dependência de Deus. Se tem uma coisa que eu mais aprendi durante esses meses foi sobre ser Grato, em TUDO, desde a a cama pra dormir, a comida que sustenta nosso corpo todos os dias, até ao nosso trabalho, nosso lar que nos protege. E eu sei que eu só consigo ser grato, graças também ao nosso Senhor. Porque Ele tem moldado em mim um coração grato, e então eu tenho buscado todos os dias agradecer por tudo. Gratidão é um ato de amor, e um exercício diário. Tudo que a gente quer que faça parte da nossa vida tem que ser um exercício diário. Se a gente quer ser mais saudável, tem que mudar nossa alimentação todos os dias. Se a gente quer ser atleta, ser cantora, cozinheira, aquilo tem que ser praticado todos os dias. E com Deus não é diferente. Se a gente quer ser mais próximo de Deus, tem que buscá-lo todos os dias. E Ele quer isso, Ele quer que nós nos aproximemos dEle, Ele quer que a gente conte nossas dificuldades, nossas vitórias, nossos planos. E a partir daí nós conseguimos provar a dependência de Deus. Pois quanto mais buscamos a Deus, mais conhecemos a nós mesmo. Mais entendemos da nossa natureza, dos nossos dons, do nosso propósito. 

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17


Espero que esses posts possam fazer alguma diferença na vida de vocês e também levar à reflexão e aprendizado, assim como Deus tem me ensinado todos os dias.

Beijos
Fiquem com Deus

Carola Bel Pucci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...