Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Decoração e Buffet #casamentobelepatrick

Oláa Carolas


   Quem quer saber como foi a decoração do meu casamento e anotar dicas de profissionais e fornecedores, não deixe de conferir esse post inteirinho!
   Para a decoração do meu casamento, eu queria ornamentos mais delicados, menores e sem muita pomposidade. Não combina comigo e nem com o meu noivo. Somos um casal mais minimalista e algo que fosse muito grandioso não ia ornar com a nossa personalidade. Sem contar também que decorações mais simples também diminuem no orçamento, não é mesmo? hehe
   Então, após decidirmos nosso estilo de casamento que seriA: Minimalista + rústico, fui procurar profissionais que compreendesse nossa vontade e traduzisse tudo o que queríamos. E a pessoa que eu indico muito para isso, que arrasou no nosso dia e tem uma sensbilidade para detectar pontos lindos no local para fazerem parte da decoração é a Monique Moreno - Maria Casamenteira. Ela e toda sua equipe super competente fizeram o Grandia dia ficar ainda mais lindo e totalmente fotografável e memorável, como a gente queria. A mesa do bolo foi um show a parte que não tinha um convidado que não queria usar para fotografar. Fora todo o restante que ficou super charmoso. Eu e meu marido amamos muito.
   Como os doces também fazem parte da decoração, pois sem eles a mesa do bolo fica sem graça e vazia, escolhi alguns modelos que ornassem com a decoração e sabores que eu e meu marido mais gostamos e a Dani Fachinelli arrasou em tudo. A Dani sempre fez os bolos dos meus aniversários, e não poderia deixá-la de fora nesse dia tão importante. O bolo eu escolhi um mais baixinho e todo branco, e uns 5 sabores de docinhos, dentre eles os tradicionais brigadeiros que foram os que fizeram mais sucesso, acreditem!
   Cofniram um pouco mais de tudo que falei nas fotos abaixo:




















 Mesa da confraria / Mesa da Família



 Plaquinhas feitas pela Pacheu Decor, especialmente para nós, para macar as cadeiras dos noivos.

 Fizemos um painel de led com tecido atrás para tampar alguns desenhos que haviam na parede. E ficou tão lindo. Deu um outro ar para o ambiente.

 No teto do salão eu pedi para pendurar o varal de luzes também, pois era um item que eu queria muito e tinha tudo a ver com a linguagem do casamento.

   No Hall de entrada foi colocado porta retratos dos nossos pais e avós nos seus respectivos casamentos, pois eles são inspirações para nós e gostaríamos de homenageá-los de alguma forma. E no mesmo aparador um potinho com papéis em branco para os convidados escreverem mensagens para nós.


Vasinhos de suculantas para s convidados levarem para casa ficaram dispostos nesse móvel lindo que já pertencia ao salão.

   Outro detalhe que eu que queria muito que tivesse no meu casamento são aquelas plaquinhas indicativas e com outras frases características. Todas elas foram feitas pela Ju da Pacheu Decor que foi supe atenciosa e fez conforme o meu gosto e escolha. E além disso, ainda teve um painel lindo e todo personalizado em um dos ambientes da festa. Confiram abaixo:




 Painel montado pela Pacheu Decor com plaquinhas personalizadas e escolhidas por nós. Eu amei muito e pude levar pra casa para fazer parte da minha decoração também.

   Agora falando do Buffet, que também foi um serviço super elogiado pelos nossos convidados. Todos amaram os pratos servidos e mesmo as opções mais simples, estavam deliciosas e dignas de repetir. hehehe Nós entregamos nossas ideias de cardápio nas mãos da Miriam Gomes Eventos, a qual também tomou conta de todo o Cerimonial e demais itens de Assessoria que um evento precisa, e eles fizeram acontecer!! Foi um menu um pouquinho diferente com maneiras de servir atípicas também, porém tudo foi executado com sucesso. E acreditem: OS NOIVOS COMERAM!!! Sim, uma coisa que fiz questão foi de aproveitar cada pedacinho da minha festa que eu havia planejado, então pedi para a assistentes do cerimonial que estava por minha conta, me oferecer o tempo todo algo para eu comer e beber para que eu não deixasse de provar nada. E isso é uma dica que vocês tem que anotar e botar em prática! Esquece a história de que noivos não aproveitam e nem comem no casamento e curta tudo o que vocês prepararam!!













   Uma atração e surpresa a parte foram as pipocas gourmet da POC. Todo mundo amou e repetiu. E esse carrinho também fica super charmoso lá na festa.




   E essas foram alguns detalhes da Decoração e Buffet do nosso casamento. Infelizmente não tenho registro de TUDO, como por exemplo do jantar em si, porém garanto a vocês que estava delicioso. E para quem quiser saber melhor sobre cada profissional, ou tiver se interessado em contratar algum deles, é só entrar em contato. Deixei o Perfil de cada um marcado em seus respectivos nomes. Fiquem a vontade! E digam que viram aqui no Blog para saberem que minhas dicas deram retorno para eles!!

Beijos
Fiquem com Deus

Carola Bel Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...