Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Chá de Lingerie Oficial - #casamentobelepatrick


Oláa Carolas

   Voltando aos releases de todos os preparativos do meu casamento. Hoje vou falar do meu chá de Lingerie, que aconteceu 2 semanas antes de eu me casar. O meu chá foi um pouquinho diferente dos tradicionais em que casa convidada leva uma lingerie de presente para a noiva e lá a noiva experimenta e etc. Porém, como sabemos que, na maioria das lojas, peças íntimas não podem ser trocadas, então caso a gente ganhe algo que não goste ou não sirva, não podemos trocar por outra infelizmente.
   Pensando nisso e também na praticidade para as minhas convidadas, resolvi aderir a uma ideia que minha amiga me deu, que ela mesmo fez no dela em BH e tem se tornado bastante usado nos chás ultimamente.
   Ao invés de pedir um lingerie para cada convidada levar, falando meus tamanhos no convite e correndo aquele risco de não curtir ou não servir. Para o meu chá, eu escolhi e experimentei TODAS as lingeries antes de ganhá-las. Isso foi possível graças a marca Stiks, que permite você fazer uma pré seleção das lingeries pelo site, recebê-las em sua casa alguns dias antes para provar e tudo mais e então, no dia, uma revendedora, que no caso era a minha amiga Aline (#FicaDica), montou todas as peças em uma arara, para que ao chegar, as convidadas pudessem comprar alguma das minhas escolhas, pagando no cartão ou dinheiro, de forma muito mais fácil e prática e sabendo que vou usar posteriormente. Não é o máximo??
   Eu amei muito essa ideia e minhas convidads também. Então, para mostrar um pouquinho mais de como foi o dia do Chá, vejam algumas fotos! 




   A arara, cabides e demais acessórios são da revendedora, ela tem tudo já, então você não precisa ficar se preocupando com essa parte, confia e deixa tudo nas mãos dela. Inclusive, como ela estava a frente das vendas e pedidos das minhas peças, as minhas amigas que não puderam ir no dia, tiveram a oportunidade de comprar antes uma lingerie de presente pra mim já dirento com a Aline, que fez tudo a distância e atendeu todas as minhas convidadas da forma mais atenciosa possível.
   E falando sobre os preparativos, claro que tem que ter muita comida boa né? Então, pensando nisso, entrei em contato com a Delícias da Isa, que me mandou seus doces maravilhosos para compor as comidinhas da minha festa. Todo mundo amou e comeu muito! Confiram abaixo o capricho dos doces dela e pra dar aquela água na boca também. hehehe






   As Tags dos Pães de mel que dei de lembrança para todas as minhas convidas foram feitas também pela Delícias da Isa, então menos uma coisa pra você se preocupar e confiar nos seus fornecedores.




   E pra finalizar, algumas fotinhas do meu look do dia e também de algumas brincadeiras que rolaram no dia. hahahahahah






   Uma das brincadeiras era de acertar quem me deu a lingerie através de uma frase que a pessoa escreveu. E caso eu errasse, claro que teria prenda pra pagar. hahahaha
   Uma das prendas, de várias que paguei, foi passar batom sem olhar no espelho...e como mostra nas fotos abaixo, até que me dei bem hahahahha.





Minhas convidadas lindas que estavam comigo no dia!

   E aí... O que acharam dessa ideia de Chá de Lingerie?? Gostaram?? Escrevam aqui nos comentários alguma outra ideia também pra acrescentar e compartilhar.

Beijos
Fiquem com Deus

Carola Bel Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...