sábado, 27 de abril de 2019

Presentes dos Padrinhos e Demoiselles #casamentobelepatrick


Olá Carolas!!


   Há alguns dias tenho compartilhado nos meus stories os presentes que tenho entregado para os meus Padrinhos e Demoiselles. E como sei que tenho muitas noivinhas me acompanhando por aqui, resolvi mostrar cada detalhe pra vocês!

   Primeiramente, para os Padrinhos e Madrinhas eu fiquei um bom tempo pensando em o que dar para eles, algo que tivesse significado e também que eles pudessem usar posteriormente. Queria algo que não fosse somente para o dia, e sim algo que seja útil, que eles gostassem de ter e sempre que usarem, poderem lembrar do nosso casmento também. E depois de muitas pesquisas cheguei em um kit bem legal que acredito que agradou a todos e pôde mostrar um pouquinho do carinho que temos para com cada um deles e também um pouquinho da nossa cara (eu e meu noivo).
   Diante disso não poderia deixar de procurar parceiros que confio e que sei da qualidade dos produtos. Confiram agora os detalhes das caixinhas e de cada presente.
    A caixinha eu comprei em loja de artesanato na madeira crua e pintei todas de preto. Para quem quer economizar e tem tempo para fazer compensa muito do que mandar uma gráfica fazer.
   Comprei tamanhos diferentes para dar para os Padrinhos que são casais e para os Padrinhos e Madrinhos que não são. Com isso, resultaram em 3 caixinhas diferentes.


    A caixinha do casal contém: 1 gravara (fiz o pedido no site ELO7) + 1 pulseira da Jane Fernandes + 1 difusor de ambiente com aroma de algodão do Ateliê Di Cheiro.



   Já na caixinha da madrinha eu retirei somente a gravata, permanecendo a pulseira + difusor de ambiente. E a do Padrinho eu coloquei somente a gravata e alguns chocolates (esta eu não fotografei).




   A pulseiras das madrinhas feitas pela Jane Fernandes foram pensadas de forma que ficasse delicadas e tivessem um pingente que lembrasse o amor. por isso as pérolas e o coração. Todas as madrinhas receberam a mesma pulseira.



   Os difusores do Ateliê Di Cheiro seguiram a mesma linha de delicadeza e o aroma de algodão foi escolhido por ser neutro e suave, para que pudesse agradar a todos os gostos. A Renata quem faz tudo e entrega eles prontinhos para serem usados.



   Para as Demoiselles eu segui a mesma linha de ser um presente que elas curtissem que quisessem e pudessem usar depois. Porém o delas eu já fiz a escolha bem mais rápido junto com a Jane Fernandes e unindo as nossas idéias, resultou em uma pulseira linda, super delicada e exclusiva. A exclusividade se dá não só no modelo único como também com a inicial do nome de cada uma, deixando a peça ainda mais especial.







   E aí.. o que acharam de cada escolha??? Comentem aqui outras ideias para compartilharmos umas com as outras!!!

Beijos
Fiquem com Deus

Carola Bel Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...