Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Praia do Forte, BA

   Acho que depois de uma foto dessas, com essa vista maravilhosa, não preciso falar mais nada nesse post né? Hahaha
   Mas vou falar sim, porque vocês devem ser informados pelo menos onde fica esse local que eu visitei e registrei aqui para vocês. Essa é a linda Praia do Forte, uma vilazinha com apenas 1.800 habitantes e fica a 80km de Salvador.

Praia do Forte - BA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Candy colors - Lookbook

Oláaaa

   Hoje não quero mostrar simplesmente um look super, mas um ensaio que AMEI fazer, em um lugar super inusitado, que você pode ter aí do lado da sua casa, mas não notou... Sim, existem muito lugares charmosinhos pra tirar foto e deixar tudo mais lindo, lugares que nem sempre foram pensados pra isso, mas é só ter um olhar mais apurado para captar.
   Vejam então o resultado do ensaio, em que o look é totalmente complementar.

Uberaba - MG

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Wedding da Carola Thayná e Maquiagem Hinode

   No último feriado, 12 de outubro, tive o grande prazer de testemunhar o casamento da Thayná Gama. Para quem não sabe, a Thayná foi a pioneira do nosso blog!! Foi ela quem teve a genial ideia de criarmos o Blog das Carolas – o nome também foi ideia dela.
   E foi muito bonito ter participado desse marco na vida da Thay (nossa primeira Carola a se casar uhuu \o/), e para me preparar para o casamento eu fiz uma maquiagem bem caprichada usando os produtos da Hinode Uberaba <3

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pelourinho, Salvador - BA

   Oi pessu! (sim, copiei as irmãs Alcântara haha)
   Tenho que confessar a vocês que tô com muita saudade da minha “mini férias” em Salvador, e para matar um pouquinho dessa saudade da cidade, e do meu namô também rs, aqui vai ter mais um post da primeira Capital brasileira!! Nossa querida Salvador!
   Hoje vim mostrar um pouquinho do Pelourinho! Ele fica na Cidade Alta e com certeza é uma das atrações turísticas mais conhecidas do país (acho que só perde para o Cristo Redentor no Rio hein? Rs).
   O Pelourinho é um museu aberto! Carregado de histórias, arquitetura, gente, cultura, música, religiões, turistas, baianas, vendedores, comidas... é um dos corações de Salvador! Espero conseguir mostrar pelo menos um pouco do que vi e vivi nesse centro histórico aqui para vocês.
Pelourinho, Salvador - BA

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dica de música - Itagon



Oláaaaa

   Bora começar a semana com dica de música??

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...