quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dica de séries do Netlfix


Olaaaa

   Esses próximos fins de semana estão recheados de feriados, pra aumentar um pouquinho nosso descanso e colocar em dia tudo o que gostaríamos de ter feito, mas o trabalho e compromissos diários não permitem. E uma dessas coisas que queremos colocar em dia são as nossas séries, não é mesmo? hehehe
   Quem não ama acompanhar uma série? Principalmente quando a história nos intriga, nos prende ou simplesmente faz a gente sair um pouquinho da nossa rotina, e das preocupações. Mas, pra quem ainda está procurando alguma pra assistir e não querer sair do sofá, hoje vou indicar 5, de diferentes tipos, que podem encaixar no seu gosto e com certeza ser acrescentado na sua lista. 



REIGN
   É a história sobre a Rainha da Escócia, Mary, que desde criança está prometida para o primeiro herdeiro da coroa Francesa, o qual, felizmente, ela sente uma grande afeição, porém será algo que lhe causará grandes problemas posteriormente. Aos 15 anos ela, juntamente com suas amigas e damas de companhia vão morar junto à corte francesa para sua seguança e desde então ela é submetida a diversas burocacias políticas para salvar o seu povo, enfrenta muitas dificuldades e intrigas dentro do castelo, e até mesmo forças sobrenaturais malignas interferem no decorrer da série.
   É uma série com bastante romance e violência, algumas cenas são bem intensas, porém nada que me fizesse parar de assistir. Eu comecei a ver esta semana e já assisti mais de 10 episódios. Sem falar que os personagens são todos muito bonitos, e bem vestidos, cada roupa mais elegante que a outra.




GOTHAM
   Apesar de todos sabermos que Gotham é a cidade do famoso Batman, a série centraliza a vida do Comissário James Gordon (aquele policial amigo do Batman, sabem?), mostrando seu passado, desde que era apenas um detetive policial que lutava pela justiça e o fim da violência e corrupção na cidade. Para isso ele precisa enfrentar diversos vilões, alguns já conhecidos devido aos filmes e histórias do Batman, outros totalmente novos e inesperados. Mostra também um pouquinho da vida de Bruce Wayne, a morte de seus pais e como é o convívio com o seu mordomo Alfred.
   Confesso que é uma surpresa a cada episódio, uma novidade, um novo motivo e um novo caso para desvendar. Os personagem trazendo nostalgia e clareando o entendimento de algumas coisas que não são muito bem explicadas nos filmes, e muito mais que, para quem gosta do assunto, vai adorar e se surpreender. Os atores participantes são excelentes e interpretam cada papel de maneira única e impecável.



GILMORE GIRLS
   A série retrata a vida de duas mulheres, mãe e filha, mostrando todos as dificuldades da vida e também as vitórias. Tudo enfrentado com muito amor e cumplicidade entre elas, independente das ciscunstâncias, em meio a amores, família, carreira e estudos. Elas moram numa cidade pequena em que a vizinhança é daquelas que sabe de tudo sobre todos. Todos são muito amigos e ao mesmo tempo ficam fofocando da vida alheia o tempo todo.
   É uma série mais antiga, de 7 temporadas, mais relax, com uma história mais tranquila, porém sem perder o drama que toda família tem. É bem divertida e envolvente, você se sente parte da vida delas enquanto assiste. Sou suspeita porque assistia quando era adolescente e assiti novamente ela toda ano passado. É engraçado observar a moda de alguns anos atrás, como mudou e tudo mais.




   No final do ano passado, lançaram mais 4 episódios, separados pelas estações do ano, como se fosse uma nova temporada, mostrando como está a vida dessas duas mulheres atualmente. Se você assistir a série toda, não vai querer perder esses novos e únicos episódios, que explicam um pouco melhor o final da última temporada.
É muito amor!














BLACK MIRROR
   Uma série que se difere a cada episódio, sem ligações um com o outro, relatando histórias intensas e reflexivas. De uma forma dramática, alguns episódios retratam a sociedade atual e as diversas questões que a compõe, a maioria de forma negativa e impactante. A tecnologia e ciência estão bem presentes nessa série, colocando-a num patamar um pouco futirístico também, mas bem interessante de assistir. 



THE GET DOWN
   Retrata a periferia de Nova York na década de 70, mostrada através de jovens negros em sua maioria marginalizados, e no meio disso tudo a origem do movimento musical no Bronx, um bairro de classe baixa da época, que ressalta o Hip Hop entrando no lugar da Disco Music. Muitos assuntos giram em torno da trama, como política, segregação social, religião e muitos outros que deixa a série mais interessante e instrigante.
   Os episódios são mais longos que o normal, alguns duram pouco mais de 1h, e as filmagens são muito bem feitas, com cores fortes e personagens bem característicos. Então Fica aí a minha última dica!



   E Essas são as minhas dicas de série! Já assistiram ou assistem alguma? O que acham ou acharam delas? Posso dizer que são pra todos os gostos e idades. Cada uma relata algo diferente, de uma época ou história diferente.
Comentem aqui em baixo outras dicas pra acrescentar também.
Se quiserem, posso fazer um outro post com dicas de filme do Netflix para assistirem também...

Beijos
Fiquem com Deus


Carola Isabel Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...