segunda-feira, 6 de março de 2017

Tendência - Cabelo Bagunçado | Messy Hair


Olaáa

   Quem já não acordou com o cabelo um pouco de mau humor e quis deixar assim mesmo?! Pois há um tempo que essa preocupação em arrumar o cabelo vem saindo da cabeça das mulheres, e de alguns homens também... hehe. E já que é pra ser assim, por que não colocar como tendência?! Afinal, tudo o que as famosas adeptam vira moda, e o cabelo nunca ficou de fora dessa.
   Agora, além do cabelo curto, o famosos corte long bob e etc, o chamado "messy hair", traduzido para o português, "cabelo bagunçado", vem sendo cada vez mais usado, porque não somos obrigadas a acordar todos os dias mais cedo pra ter que ficar penteando, escovando, enchendo de cremes os nossos cabelinhos, já que eles são lindos naturalmente. 
   Agora, pra inspirarem vocês e entenderem um pouco mais do que estou falando...Alguns exemplos lindos de "messy hair".
















Esse estilo de cabelo pode muito bem ser forjado também. Não necessariamente você precisa ter acabado de acordar para estar nessa moda. Então, para os cabelo comportados, confiram a próxima imagem:


Basta usar um spray de cabelo (existe alguns próprios para dar esse efeito), levantando parte do cabelo para aumentar o volume e dar uma bagunçada... e fim! Você está linda e com o cabelo arrumado, só que não! hahahahahaha

Agora algumas fotos minhas e da Mari comessa tendência:


E aí, o que acham dessa moda? Eu sempre fui adepta a esse estilo de cabelo, até porque meu cabelo nunca me respeitou (hahahahaha), então eu deixo ele viver sozinho, mexo de uma lado para o outro pra dar um charme, mas deixando a naturalidade ondulada e muitas vezes bagunçada que ele tem. Agora com ele curto, fiquei mais animada ainda em deixar ele sem arrumar muito, pois tenho um pouco de dificuldade ou criatividade com penteados (me dêem ideias aqui nos comentários se possível).

Beijos
Fiquem com Deus

Carola Isabel Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...