quinta-feira, 9 de março de 2017

Banho de Brilho - Bothânico Hair

                Estão sentindo falta dos posts sobre tratamento capilar por aqui??
                Eu estava hahaha, mas apesar de ter sumido um pouco as dicas de cuidados com os cabelos, eu continuei cuidando dos meus fios (agora curtinhos) muito bem! A dica de hoje são dos produtos da Bothânico.


                Já tem um tempinho que tenho feito uso da máscara capilar Active Shine e o resultado tem sido maravilhoso! Ganhei ela da Triângulo Distribuições BothânicoHair Uberlândia (o contato do insta deles é esse: @triangulodistribuiçoes), essa linha é apropriada para cabelos tingidos e dá um brilho lindo para o cabelo que tem coloração.
                Fiz uma série de fotos das vezes que usei ela, e o tratamento foi excelente. O nome “Active Shine” não mente, todas as vezes que uso a máscara a cor do meu cabelo fica mais vibrante; uma vez um amigo me perguntou se eu havia retocado a tinta, acredita? Fiquei super feliz hehe.
                Confiram aqui o resultado de uma das vezes que usei a máscara ainda com o cabelão comprido:

                Agora, eu resolvi fazer um banho de brilho usando a Active Shine, o resultado foi muito bom, principalmente pela maciez que ficou o cabelo! O passo a passo vocês conferem nas fotos:
                Para o banho de brilho é essencialmente usar a tinta para cabelo (sem misturar com oxigenada), junto com um creme de tratamento e alguma vitamina para cabelo.

                Eu usei uma colher de sopa bem cheia de máscara Active Shin, mais meia tinta de cabelo da Igora (que tinha sobrado da última vez que pintei o cabelo) e um restinho de ampola de vitamina A para cabelos.



                Misturei tudo! Aí já está pronto para ir ao cabelo. Mas antes é necessário lavar bem o cabelo, se tiver shampoo anti resíduo pode usar. Se não tiver (eu não tinha) é só lavar duas vezes com shampoo.
Foto do cabelo antes do banho de brilho



                Depois disso sequei o cabelo e apliquei o produto em todo o cabelo, da raiz até as pontas.
                Como estamos manipulando tinta, temos que tomar cuidado para não manchar as mãos nem roupas ou toalha. Por isso usem luvas e toalhas que cubram a roupa!

                Comecei espalhando com o pincel, mas notei que usando as mãos ficava mais fácil rsrs.
                Depois de aplicar todo o produto aguardei por 20 minutos.
                Enxaguei e finalizei com o condicionador.
                O resultado foi muito bom quanto a questão da maciez e brilho que a máscara e a ampola deram ao cabelo, mas a tinta não atingiu o tom que eu esperava. A cor era castanho escuro, no entanto sem o uso da oxigenada subiu só um tom da cor que já estava meu cabelo.

Foto do cabelo depois de receber o tratamento de banho de brilho, notem que a cor subiu só um tonzinho rsrs


                Curtiram? Confira os outros produtos da Bothânica!! A Bel já postou outra máscara aqui no blog, Hidratação ARGAN Hidrat + Cronograma capilar
                Cuidem dos seus bebelos hehe

                Beijo, pessu!

By Carola, Marice

Um comentário:

  1. Não conhecia essa marca, mas gostei da dica. Pela sua resenha parece um ótimo produto. Adorei o resultado final e o brilho que ele deu aos cabelos.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...