Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Natal bem Vestido

Oi pessoal!!
Fim de 2016 chegou, finalmente ou infelizmente hahah. Esse clima de festa, de família reunida, jantares elegantes, confraternização do trabalho e escola, ou até mesmo ceias modestas com os amigos e família dentro de casa; enfim... sempre bate aquela dúvida: “O que eu vou usar? ”.
Com essa deixa, vou mostrar dois looks distintos para vocês se inspirarem para o fim de ano, seja para o evento mais clássico e sofisticado, quanto para o mais simples e extrovertido.
A Ana Costa, nossa querida fotógrafa, fez as fotos desses dois looks e os detalhes vou decorrendo nas fotos. 

O primeiro look é um macacão curto muito lindo, que ganhei da MM Fashin Store, se lembro da loja que a gente tanto ama (um dos post sobre a loja)? Combinei ele com esse salto mais rústico que parece uma botinha e ficou assim!

Detalhe do sapato que parece uma botinha, clicado pela Ana Costa.


Destaque para a gola do macacão, elegante com esse babado. Dando o "tcham" no look.


O salto dá o tom da peça, que será melhor usado num evento noturno, mais refinado, que exija mais requinte. Para completar um look assim basta investir nos acessório (na foto estou usando brincos e anéis da Diamond que são mega fofos), mas você pode ousar mais e se inspirar no brilho que o natal e a virada do ano trazem!!!
A Ana Costa conseguiu dar destaque nos detalhes da roupa e dos anéis Diamond! Que delicadeza...
Na outra montagem de look, investi em algo mais simples, tipo para aquele churras com o pessoal do trabalho, ou aquele almoço de natal na casa da vó! Ele passa alegria e conforto nesse vestido lindoooo que ganhei da Carmel Store! A rasteira de corda é da Via Mia (loja que eu amo também).




Um dos detalhes do vestido é essa blusa croped que faz sobreposição e cria outra composição com a mesma roupa! 


O florido do vestido e essa cor dão vida ao look, e usando ele com um sapato baixo (sapatilha, rasteirinha, sandália) deixam o visual apropriado para eventos diurnos.
Detalhe do barrado de renda do vestido.

Rasteira da Via Mia, com os detalhes das tiras trançadas.

Essas duas peças são coringas, pois se eu optar por trocar os acessórios e os sapatos eles podem ser usados tanto para programas mais elegantes noturnos quanto para um programa divertido  durante o dia com os amigos.
Espero que tenham aproveitado a dica e se inspirado nas fotos e looks!!

Aproveitem suas festas bem vestidos!! 

By Carola, Marice Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...