terça-feira, 27 de setembro de 2016

Roupas OVERSIZED

Oláaaaaa

   Uma tendência que tem tomado conta das ruas e de muitos looks das It girls ultimamente são as roupas oversized, que nada mais é do que peças com aspecto largo, como se fossem de tamanhos maiores do que o seu manequim. O que de fato, muitas vezes é mesmo, alguns números a mais. Vale aumentar tanto no comprimento quando na largura. Essas amplas silhuetas garantem muito conforto pra quem não dispensa esse requisito. As peças mais usadas nesse estilo são moletons, jaquetas, blazers, calças, vestidos (aqueles sem cintura marcada, de corte reto, já dão um efeito oversized bem bacana) e os shorts também entram na onda, apesar de não me agradar muito. E para quem ainda não quer sair por aí investindo no look, mas quer testar pra ver se dá certo com o seu tipo de corpo, vale pegar umas peças emprestadas do irmão, do namorado, em geral, peças masculinas, que mesmo sendo de tamanho pequeno, o corte é naturalmente maior e mais retilíneo, já dando o efeito over, e monte um look bem bacana.
   E pra inspirar vocês, separei looks que ficaram incríveis com peças desse estilo.. confiram e vejam se curtem mesmo

JAQUETAS JEANS






ALFAIATARIA E MOLETONS E CALÇAS PANTALONA





Esse colete maiorzinho deu um charme a mais para o look

CAMISAS E CAMISETAS


CASACOS E MOLETONS

Uma peça oversized com uma bota over the knee é uma ótima combinação

Não é só as mulheres que podem entrar nessa moda, os homens também conseguem aderir usando roupas de comprimento maior, que também está valendo...Vejam só.







Uma boa tática para não descaracterizar o seu real tamanho. é usar peças mais justas, de tecidos mais finos, junto com essas maiores, para quebrar um pouco da ideia do tamanho grande, mas pra quem não se importa, se joga no total oversized que também fica lindo.

Vejam como alguns(as) bloggers têm usado:










E aí, o que acham dessa moda??? 
Comentem aqui em baixo!!

Beijos
Fiquem com Deus


Carola Isabel Pucci

7 comentários:

  1. Eu acho bem estiloso esse tipo de look, mas acredito que para ficar legal, a pessoa precisa ter atitude, pois ela pode acabar parecendo brega.As inspirações que vocês mostraram são lindas. Eu ainda não me arrisquei.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que ter estilo e coragem pra ousar nessa moda. Mas vale a tentativa com a roupa do irmão ou namorado.. hehehehehe

      Excluir
  2. Respostas
    1. Super.. acho linda.. me arrisco de vez em quando com uma peça aqui ou ali.. hehehe

      Excluir
  3. Adorei essa tendencia, todos os loooks são lindos...

    ResponderExcluir
  4. Algum lugar fica legal, mas não todos e não em todos, não é? Você sabe a origem desse estilo?
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...