sábado, 30 de janeiro de 2016

Top Five

Top Five: Melhores Filmes

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por filmes, séries e filmes e séries hehe, como eu curto bastante e acabo assistindo muita coisa, quis fazer uma listinha dos cinco melhores filmes que assisti, ou melhor, dos filmes que já assisti e toda vez que vejo passando assisto novamente sem pensar duas vezes haha (sim, eu sou dessas loucas que quando gosta, gosta mesmo kkk).
Pois então, na minha lista não estão os mais recentes nem os mais premiados, mas sim os que eu curti, ou achei fofíssimo, ou a trilha sonora me enche aos ouvidos!
O primeiro é o mais fofíssimo que já assisti, com uma história linda! Ele se chama About Time, no Brasil traduziram para Questão de Tempo. Ele é fofo ao extremo, e com uma história curiosa e surreal, e ao mesmo tempo simples e singela.






        O segundo eu achei incrível tanto a trilha sonora, do próprio filme, quanto a história “de amor” que se finda no enredo. Ele chama Begin Again, Mesmo Se Nada Der Certo. (Já assisti umas 5 vezes e a trilha sonora dele é uma das mais ouvidas no meu Spotify!)




        O terceiro continua nessa mesma sintonia de filmes fofinhos e enredos românticos: As Vantagens de Ser Invisível. A história de jovens que vivem cheios de conflitos, mas que fazem fortes amizades; além de um desfecho impressionante me encantaram.




        Na minha lista o quarto é um ganhador de Oscar, e sempre que está passando na TV eu assisto! Por que? Não sei, só sei que curti muito o filme desde a primeira vez que o assisti, é O Lado Bom da Vida! Acho a história muito massa, e o encontro dos dois casais que passam por uma série de problemas psiquiátricos deixa o enredo ao mesmo tempo cômico e trágico.



        O quinto e último chama Rudderless, é outro com trilhas sonoras muito legais (o filme gira entorno de muita música e criação de uma banda) e um desfecho inesperado e impressionante! Gostei muito de toda a trama e achei inusitado!

Galera, essa foi uma lista de filmes de uma mesma linha – românticos, com boas músicas, enredo bacana, e histórias que se desvendam; espero que aproveitem e assistam! Me falem se curtiram minha seleção e quais vocês tirariam ou acrescentariam nessa lista! Quero poder aumentar minha lista de filmes favoritos e conto com ajuda de vocês hahaha.


Carola Marice Cândida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...