quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Decoração de natal

Oláaaaaaa

Dezembro já começou, e isso é sinal de que o natal está chegando. E pra celebrarmos esta data tão importante do nascimento de Jesus Cristo, nosso Salvador, enchemos nossa casa de enfeites, que, independente dos vários significados, deixa a nossa casa mais linda, cheia de cores e luzes, fazendo do ambiente, muito mais alegre. E é baseado nessa comemoração que separei algumas formas bem legais para enfeitar a sua casa de maneira fácil e barata, reaproveitando vários objetos que você já tem. Vejam só!

*Encher as suas garrafas de pisca-pisca é uma ótima sacada, e fica lindo! - Para fazer isso, basta fazer um furo na lateral da garrafa, onde você passará os fios, para que os mesmo tenham acesso à tomada e possam ficar acesos.




*Ou você pode pegar potes maiores de vidro, e revesti-los  com barbantes ou rendas, formando o desenho que quiser, e ao invés das luzinhas, para não danificar o pote, coloque velas para iluminar.

*As taças não são só para tomar algo, podemos enchê-las de bolinhas ou luzes que também ficam um charme, e se viradas para baixo, ainda servem de castiçal.


*Quem disse que cabides são só para pendurar roupas? Eles também podem ser pendurados na porta como guirlanda quando bem enfeitados!

*As famosas árvores de natal não precisam ser compradas prontas na loja, você pode fazer a sua inventando e usando itens diferentes como: caixas ou rolos de papelão, demarcar caminhos com pregos ou elementos removíveis, e contornar com barbante ou as próprias luzinhas, e dependurar coisas leves só para ficar mais colorido. E porque não desenhá-las na própria parede, quando a mesma permitir?! Ou fazer colagens com adesivos ou papéis moldados do formato da árvore. Sabia que gravetos dão uma ótima árvore de natal quando dispostos de maneira crescente, formando o desenho da árvore?... E pra reutilizar mesmo, por que não enfeitar alguma árvore/planta que já tenha casa, e se estiver seca, pode até mesmo pintá-la. :D










*E se tudo pode ser montado em casa, por que os próprios enfeites da árvore não? Com lâmpadas velhas, tampinhas de garrafa e palitos de picolé você consegue resultados lindos. 




Ah! E tudo isso, quando houver a necessidade de cola, é provável que tenha sido utilizado cola quente ou super bonder. ;)

E aí... gostaram das dicas? Se fizerem alguma, marque o nosso Blog no instagram pra podermos ver ^_^

Um bom final de ano e natal para todos. Que Jesus os abençoe!
Beijos :*

Carola Isabel Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...