segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Beleza Interior

Uma Brisa



Uma caixa de surpresas em um breve sopro e suas nuances e tonalidades pinceladas dia após dia: a vida. Retratos de nós mesmos e de histórias que ilustram e descrevem trajetórias marcadas por certezas, angústias, ansiedades e fé.
Esperamos, desejamos, compartilhamos sonhos que por vezes nunca se realizarão, somos movidos a crer que tudo ficará bem no final. Será essa a verdade que nos guia?
Cremos em relacionamentos duradouros, vivenciamos a paixão onde nada mais importa, a não ser o fato de ter alguém ao nosso lado. Vislumbramos carreiras bem sucedidas, planejamos viagens, mudanças e afirmamos para nós mesmos que está tudo sob controle. No meu, no seu… controle de quem afinal?
Ah, se eu fosse menos ansioso, menos sonhador… Ops! Sonhar não pode?
Dizem por aí que alguns vivem no mundo da lua, caminham em uma vida paralela, se escondem no mundo fantasioso e perfeito construído por mentes criativas. Que tal irmos todos para lá, e nos deixarmos enredar pelo mundo perfeito onde tudo pode acontecer e as surpresas nunca serão uma decepção quando olhada pela lente finita do eu?
Não, não, não!!! Vivamos aqui no real e no hoje, nos deixemos experimentar a expectativa do novo, do desconhecido, da descoberta, da perda, da desilusão, que carrega consigo aprendizado, marcas de uma história que tem o que contar.
Histórias são construídas com luta, suor e lágrimas, isso não traduz fardo e peso como se nada valesse a pena. A brisa se dissipa, a vida finda, o legado fica, deixa suas próprias marcas.

______________________________________________

Comecemos pois essa semana refletindo: sobre qual a verdade que nos guia, sobre quais rastros nossos passos têm deixado nesta vida breve que passa como uma brisa...
Boa semana!

Beijos

Carolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...