domingo, 13 de setembro de 2015

Agradeça mais...

Se pararmos para pensar no nosso dia a dia são poucas as vezes que demonstramos verdadeira gratidão ao que nos acontece!
Normalmente nos deparamos com milhões de situações que nos faz reclamar, emburrar, irar... Menos agradecer! Por que somos assim, tão ingratos?
Hoje refleti sobre isso ao chegar em casa depois de um dia bem cansativo fisicamente e emocionalmente. Nem todos os dias nos alegram, infelizmente. Mas quando cheguei em casa, cansada e com bastante sono, fiquei grata! Fiquei muito grata, pois sei que terei uma boa noite de sono, a qual Deus reservou para mim, um descanso – e quem dorme pouco como eu entende o que estou dizendo rsrs.
Esse súbito desejo de agradecer a Deus por permitir que eu descanse me fez pensar em quantas coisas maravilhosas aconteceram no meu dia e eu não agradeci! Não agradeci por Ele ter me sustentado, apesar de ter sido um dia difícil... não agradeci por ter me levantado da cama com disposição, não agradeci pelo meu alimento muito menos pelas pessoas que me cercaram, não agradeci por saber que Ele é bom e misericordioso com minha vida em TODO O MOMENTO – mesmo eu não merecendo.


Quero orar em agradecimento a Deus, não só apenas pelas coisas que ele fez por mim, mas sim porque sei que muitas coisas ele ainda fará! Quero poder agradecer por tudo que veio e virá, que minha gratidão a esse Deus misericordioso seja constante e sincera, pois Ele não falha em cuidar de mim.
“Eu te louvarei, Senhor de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retrocederam e caíram; e pereceram diante da tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente.” (Sl 9:1-5)
Amém.

By Carola, Marice Cândida Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...