Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mãos de Fada

Hello people!!
                Faz tempo que queria falar sobre como eu me viro com meus looks e com toda a criação de algumas peças lindas, e acho que esse post vai cair bem nessa época. Por que vai cair bem? Porque esse comecinho de ano está bombando de festas de formatura, casamentos, e outros eventos que exigem um modelito mais granfino haha.
                E não posso começar a falar de roupas mais festivas sem falar da minha “fadinha” rsrs, mais conhecida como Idete, minha costureira que há mais de 4 anos vem fazendo roupas diversos looks pra mim!! <3
                A última peça que fiz levou 2 dias e quase duas noites, mas ficou incrível! E continuo fazendo a mesma recomendação... se você tiver uma costureira de mão cheia, invente e crie looks exclusivos seus haha (costuma sair mais em conta do que nas lojas *.* ).
              Meu vestido começou numa folha de papel rsrs, fiz um croqui na mesma loja em que costumo comprar os tecidos, depois disso quem entrou em cena foi a Idete e a D. Margarida (sua mãe). 


                Os detalhes do vestido ficaram por conta da cor (dourada) e o guipir bem trabalhado e brilhoso. 
                O decote do peito em formato coração e a cintura marcada dão um ar todo romântico e delicado no vestido. 


                Quis deixar as atenções para as costas!! Toda trabalhada no guipir, deixei o decote chegar até a cintura.


                Esse foi o resultado final *-* , fiquei apaixonada nesse vestido dourado! Espero que vocês também tenham gostado =) . A última foto eu tirei no casamento em que o usei, e caiu super bem com a ocasião, porque o casamento começava no fim da tarde e foi até a noite - o lindo rapaz é meu namorado hihi.


Meu agradecimento especial vai para a Idete, que tem feito todos meus gostos durante esses anos! <3 

Curtiram? Aprovaram o figurino da noite? haha. Espero que aproveitem as dicas, e até mais! 

By Carola, Marice.

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...