Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Decotes

Olá pessoas!

Estava eu um dia desses qualquer bisbilhotando sites de noivas (adoro, acho tudo tão lindo *.*) e me deparei com uma imagem de tipos de decotes para os vestidos de noiva e achei o máximo. Então decidi mostrar pra vocês, numa versão menos nupcial, já que não está na minha hora de pensar em casamento (rsrsrs).



Dicas sobre o decote certo para cada tipo de corpo
(retirado do site Dicas Femininas)

Tipos de corpo

Decote em V: Afina o corpo e alonga a silhueta.

Decote cigano: Valoriza e expõe os ombros e o franzido dá volume aos seios
.
Decote quadrado: Disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros pois orienta o olhar no limite do quadrado.

Decote canoa: Chama a atenção para os ombros e valoriza o pescoço e a nuca.

Frente única: Amplia o tamanho dos ombros. É usado também com alças do tipo frente–única, que aproximam os seios do centro do decote. Valoriza costas bonitas.

Tomara que caia: Ideal para valorizar os ombros. Adequado para mulheres muito altas, pois a ausência de alças – que projetam uma linha vertical no visual – reduz a altura da silhueta. Use o sutiã adequado, também tomara que caia ou com alças feitas para aparecer, em tons harmoniosos com os da roupa.Alça de silicone, nem pensar.

Meia Taça: Indicado para seios pequenos.

Decote profundo nas costas: Atrai a atenção para a parte superior do tórax. Ideal para mulheres que querem esconder o bumbum e orientar o olhar das pessoas para cima.

Decote em V profundo: O V forma uma linha que conduz o olhar no sentido vertical. Alonga o pescoço e a silhueta, e disfarça o tamanho dos ombros. Ideal para mulheres que querem estreitar ainda mais a silhueta.

Decote cruzado nas costas. Ideal para mulheres com costas largas, pois atrai o olhar para o centro das costas e disfarça a largura entre os ombros.


Assistam esse vídeo no qual a personagem mostra diversos modelos de vestidos e decotes, com apenas um vestido

E pra complementar a idéia, mais uma dica:


COLAR CERTO x DECOTE CERTO

OBS.: É claro que isso tudo não é regra.. mas vale pensar nessas dicas na hora de escolher um decote de uma roupa que caia melhor em seu corpo, e o acessório que combine melhor também!
#FicaDica

Beijos! ;*

By Carola Isabel Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...