Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Beleza Interior

Bom semana galera!!!!
Comecemos esses dias pensando...


"Não será assim entre vocês. Pelo contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo; como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos".


    O Evangelho de Mateus nos revela um pouco da identidade de Cristo. O Filho de Deus, o próprio Deus que se fez homem para nos libertar!
     Jesus nesse trecho bíblico, no qual está com seus discípulos, nos faz um convite como está escrito no texto: "QUEM QUISER"... Convite que nos chama, ensina a olharmos e vivermos a lógica de sua vida. Uma vida de disposição, doação; no qual servir é mais importante. Ser o MAIOR ou o PRIMEIRO antes de ser SERVO não vale, nem é cogitado como possibilidade. O que importa mesmo é o se dispor em função de ou para o outro.

O que isso tem a ver com a gente?!

    TUDO! Talvez ainda não caíram as fichas, mas compreender a Cristo é olhar para o modelo que foi e sim, fomos convidados por Ele a vivermos uma vida de serviço, como Ele fez. Que serviço?! Comece olhando ao seu redor hoje e agora. Depois, estenda seu olhar para a Universidade, Escola, Trabalho, enfim, sua Casa. A todo momento e espaço há algo para ser feito.

       É galeraaaa, que esse anseio de caminhar com Cristo vivendo o princípio do Teu Reino: SERVIR! Seja latente no nosso coração!

   



Dê atenção aos possíveis questionamentos: - POR QUE SERVIR?! - A QUEM SERVIR?! - COMO SERVIR?!

Troque ideias com amigos, familiares, pastores...

**Uma dica, conheça o trabalho da ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil) um pessoal que trabalha servindo nas universidades, escolas e locais de trabalho nesse nosso Brasil! Corra no site e fique por dentro!



By Jessica Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...