Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Beleza Interior

A cura da sogra de Pedro
“Tendo Jesus chegado à casa de Pedro, viu a sogra deste acamada e ardendo em febre. Mas Jesus tomou-a pela mão, e a febre a deixou. Ela se levantou e passou a servi-lo.”

(Mateus 8: 14-15)
    Quantas vezes não nos deparamos em grandes dificuldades? Quantas vezes não nos vemos em crises, desesperos, aflições, doenças, e outros problemas?
    Esses problemas nos deixam com mal estar, angustiados, tristes... assim como a sogra de Pedro se sentia com essa enfermidade. Acamada, ardendo em febre.
    Essa febre muitas vezes não nos afeta apenas fisicamente e sim emocionalmente/espiritualmente. Podemos ver essa febre como uma representação das aflições que passamos.
    “Mas Jesus tomou-a pela mão, e a febre a deixou.”
   Jesus, o médico de todos os doentes, nos toma pela mão e alivia nossas dores, nossas tristezas e pesares. Ele nos CURA até o fundo de nossas almas!
    “Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças” Mt 8: 17b.
    Isso ele tem feito em nós. Ele tem dado nossas curas diariamente. Mas e nós? Nós temos feito como a sogra de Pedro?
    “Ela se levantou e passou a SERVI-LO”.
    Quantos de nós temos reconhecido a soberania e toda a misericórdia de Deus sobre nossas vidas? Temos levantado, após nossa cura, para servir a Cristo?

Esse texto tocou muito em meu coração. E a oração que faço hoje é pedindo a Deus humildade e gratidão, para reconhecer as curas que Ele tem me concedido e quero servi-lo de bom grado, servi-lo com amor, assim como a sogra de Pedro. Amém.


By Carola Marice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...