sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dica de Série

Séries, séries e mais SÉRIES! *--*
Sim, eu admito! Sou uma fanática por séries rsrs assisto em média seis a sete séries simultâneas :x haha e hoje vim dar uma dica de série que estou apaixonada pelo enredo, figurino, músicas, cenário (New York City, né? Como não gostar heheh), atriz protagonista...(tudo). A série chama The Carrie Diaries (O Diário de Carrie) e ela é simplesmente fofa <3



   

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Verão 2014


E aai.. Já tá por dentro desse verão no Novo ano?!?!?! Se não, ainda dá tempo de se adaptar. A regra é, não há regras... Pode usar e abusar das cores, misturando, combinando, e moldando ao seu estilo! ;)
Como em todo verão, você tem a oportunidade de abrir as cores, e o que está em alta são as cores mais vibrantes, neons e tudo o que eleva e destaca essa vibração do calor. E isso está incluso não só nas roupas, mas na maquiagem e acessórios também!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Beleza Interior

E hoje, o Blog abre mais uma vez as portas para os leitores! Hoje a Devocional foi escrita pela nossa queridíssimaThaís Santos, que quis compartilhar sua reflexão conosco e com vocês! ;)
Confira o que ela quis nos dizer e depois saiba mais sobre ela!

Aos Pés do Criador

“[...] E esta quedava-se aos pés do Senhor [...]”
 Lucas 10.39

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dica de Música - Marcelo Jeneci

E lá vai mais uma dica Musical! \o/



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ubachuva não choveu! - UBATUBA


Olá pessoal, hoje vou mostrar mais um lugar pra vocês, o qual visitei nas minhas tão esperadas férias (*.*).. Além de ficar bem pertiiinho da minha família pra matar a saudade, fomos visitar o Litoral Norte do Estado de São Paulo, onde têm praias liiiiiiiiiiiiiindas, dos mais variados jeitos... E pra aproveitar esse mar lindo no verão, fomos pra cidade de Ubatuba, a qual, dentro de seu limite Municipal, contém 70 praias ( oO Nu! rsrsrs).
Antes de chegar na cidade passamos pela Serra da estrada Taubaté-Ubatuba, na qual se avista a praia lá de cima. A praia em que ficamos hospedados numa casa bem próxima, foi a Praia de Toninhas, que fica ao lado da badalada Praia Grande!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Beleza Interior

A cura da sogra de Pedro
“Tendo Jesus chegado à casa de Pedro, viu a sogra deste acamada e ardendo em febre. Mas Jesus tomou-a pela mão, e a febre a deixou. Ela se levantou e passou a servi-lo.”

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Make - Passo a Passo

Oláa para todos que têm nos acompanhado! :) Nesse último final de semana, eu e a Carola Thayná, resolvemos fazer uma brincadeira e acabou ficando bem bacana, espero que curtam. Fiz um passo a passo de maquiagem nessa modelo linda e conhecida de todos nós rsrs! *--* 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Beleza Interior

Olá Pessoal !!! 

Ficamos alguns dias off por causa das férias, mas agora vamos voltar com tudo se Deus quiser !!!

Quero compartilhar com vocês um pensamento breve. Tem um versículo bíblico que eu gosto muito e sempre medito nele em tempos difíceis. Mas hoje em um contexto diferente vou deixar ele aqui para todos:

"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." Lamentações de Jeremias 3:21




quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RETROSPECTIVA CAROLAS

E nesse ano, que passou, não apenas começamos o nosso Blog, como pudemos compartilhar um pouquinho de nós com nossos leitores.. E, pra ter essa lembrança de um pouquinho das coisas vividas nesse tempo (desde Junho), Fizemos um post de Retrospectiva, pra atiçar a memória! ;)
Primeira reunião de decisões

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...