domingo, 29 de dezembro de 2013

Tutorial Make

   Oii meninas! O ano de 2013 está acabando, e eu resolvi fazer um vídeo (dois aliás rsrs) de maquiagem para vocês, antes de 2014 chegar! Me desculpem a resolução e as bagunças que fiz kkkkk ... mas espero que gostem e se inspirem para o make de Fim de Ano! 


Parte I

Parte II

    Feliz Ano Novo a todas!!! E obrigada por ter nos acompanhado até aqui! ;**

By Carola, Marice.

2 comentários:

  1. Eu ri muito de você falando " paleta baratinha do paraguai " kkkkkkkkkkkkk Sdds miga

    ResponderExcluir
  2. Mari.. ficou demais a make.. e o video muuuito bom.. mesmo!! deu pra entender direitinho e copiar! :DDD
    Manda a ver.. faça mais! *.*

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...