Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Beleza Interior



E vem chegando o fim dos 365 dias. Contudo, antes é NATAL!
Uma data significativa, de símbolos, valores, mercado, consumo; e não é por esses dois últimos fatores que deixaremos de celebrar. Afinal, celebrar o quê???


“Hoje mesmo na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês – o Messias, o Senhor!” Lucas 2:11. É festa! Jesus nasceu! 

Como diz no texto, o Messias (A palavra Messias em hebraico quer dizer “ungido”. É um título que significa que a pessoa era separada especialmente pelo Senhor para uma obra especial. Jesus era esse Messias. O Ungido prometido por Deus.) veio ao mundo, veio para ser nosso Salvador. Jesus, o filho de Deus é nosso melhor presente. O presente mais esperado... Presente que não é comprado, não é parcelado, não é negociável, é nos ofertado! Vem de Deus para nós.

Jesus é tão especial e importante que não só mudou o calendário em a.C e d.C, ele é a ponte para a reconciliação com Deus, nosso intermediador (“Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. João 14:6). 

Comemorar o 25 de Dezembro não é se empanturrar de comida, usar vermelho, ... mas é se silenciar para perceber o grande presente que nos é ofertado e agradecer; a vida do menino Jesus. Presente que não se restringe ao dia 25, mas é autêntico todos os dias. Presente que é compartilhado com todos, na mesma proporção. Afinal, Jesus é o EMANUEL, o Deus conosco.

Aproveite para repensar nessa data, para compartilhar com seus familiares, amigos, com o próximo. Um presente de vida, de amor, de verdade!


Feliz NATAL!!!

By Carola Jessica Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...