segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Beleza Interior

Refúgio, abrigo, “ombro amigo”...  sentimentos que normalmente nos remetem a uma ação de fuga, desespero, mas em contrapartida, nos faz refletir sobre a amizade, amor, carinho, cuidado. Quem nunca recorreu a alguém de confiança para “chorar as pitangas” ou desabafar?! É importante termos pessoas as quais podemos nos debruçar aos seus pés.
Em dias de grande tumulto (com as diversas tarefas diárias) estar sozinho diante a grande multidão é normal. E aí, a quem recorrer?! Quem lhe ouvirá, receberá, escutará?!
Acredito que milhares de questionamentos podem ter passado à sua cabeça ou imagens de muitas pessoas com quem você pode contar ou não. Porém, diante a todo esse cenário, tem um texto na bíblia que eu gosto muito e reflete essas questões, diz assim: “ELEVO OS OLHOS PARA OS MONTES: DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR, QUE FEZ O CÉU E A TERRA.” Salmo 121: 1-3.~


Essa passagem nos expõe à soberania e centralidade de Deus. A Ele posso pedir socorro, estar aos Teus pés e ser acolhida, amparada, protegida. O texto bíblico diz mais a frente “O SENHOR É QUEM TE GUARDA; O SENHOR É A TUA SOMBRA À TUA DIREITA. DE DIA NÃO TE MOLESTARÁ O SOL, NEM DE NOITE, A LUA. O SENHOR TE GUARDARÁ DE TODO O MAL, GUARDARÁ A TUA ALMA.” Salmo 121: 5-7.
Sabe de uma coisa?!?! Você não está sozinho se achega aos pés de Deus. Não poupe energia, tempo, ... Não tema! A fonte é AMOR!
                     ´                                                                                                                            By Carola, Jess Nayara

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...