terça-feira, 9 de julho de 2013

Espantando o frio!

Está na hora de tirar aquele cachecol, blusinha de lã do embutido... O FRIO CHEGOOOUU! \o/ Sim, apesar de, em algumas regiões a temperatura ser tão instável em que, ora está congelante, ora fica mais ameno, nós vamos te mostrar looks que se adéquam com essa estação tão linda e elegante, pra você usar e abusar das suas combinações e sobreposições! ;) Então fiquem ligados que cada dia uma Carola publicará looks que irão combinar com vocês! E digo mais, VOTEM no melhor! para fazermos um post dos melhores escolhidos de cada uma! ;)

Para abrir a SEMANA DE INVERNO, a Carola Isabel escolheu 3 looks, os quais ela mais se identifica e indica, para vocês conferirem e se inspirarem. “E a minha dica para este inverno é: INVISTA NA MEIA CALÇA!!! é uma peça chave para o frio”

A primeira escolha foi um look bastante vintage, com meia calça vermelha, saia de prega tipo macho preta de cetim forte e um blazer azul marinho que dá um toque de cor complementar com o vermelho. O scarpin preto de salto mais grosso também completa o charme da combinação. Obs.: a regatinha por baixo do balzer é indiferente, desde que seja de uma cor adequada.

 

 

 Em seguida, um look mais esporte, cheio de sobreposições. Com a meia calça novamente, marrom, xadrez, uma bota de montaria com fivela e uma pseudo espora (hehe), um shortinho jeans claro básico, um cacharrel de malha na cor cinza que sobrepõe um pedaço de sua manga na jaqueta preta de lã que encobre a mesma, e pra dar um toque de cor no modelito, um cachecol de lã nas cores rosa e azul. E ai, gostaram?

 

E o último look mais casual, composto por, mais uma vez, meia calça, da cor cinza, um short jeans de cós alto, uma regatinha branca com bordados na gola de paetê, um cardigan estampado com flores vermelhas e a sapatilha da cor goiaba que faz um tom sobre tom com o cardigan.


 
 

Gostaram dos looks??? Então escolha o seu preferido e comente, pra podermos fazer um POST DOS VENCEDORES logo mais! ;)


By Carola, Isabel Pucci de Assis

7 comentários:

  1. Ameei o último look Bel!! *--* Estou inspirada a montar um assim nesse frio de Uberaba rsrs

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks estão lindo ^^, mas o meu favorito foi o primeiro *--* principalmente pela meia calça vermelha =)

    ResponderExcluir
  3. todos ficaram lindos!!! Mas o último foi o meu favorito! :D

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei o último, mas também gostei de todos !!!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...