Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dicas de Make

Olá todas as Carolinhas de plantão!! Vim dar uma dica super prática e muito útil hoje, sobre maquiagem! ^^
Sei que tem dias que nossa vontade é de acordar e nem pensar em nossos amiguinhos da beleza (corretivo, rímel, base, pó compacto, blush... e demais), mas acho que o make nos ajuda muito a dar uma cara boa pra enfrentarmos o dia! Hahaha
E as sobrancelhas marcam muito nosso rosto e expressão, e quando bem feita e desenhada muda bastante nossa aparência... E pra você ter um resultado de sobrancelha bem feita não é preciso sombras, lápis específicos pra sobrancelhas, pincéis apropriados para corrigi-la, enfim. Hoje vou mostrar que usando LÁPIS DE ESCREVER COMUM para reparar nossas sobrancelhas *-* 
Segue algumas fotos de como ficam as sobrancelhas depois de desenhar elas com o lápis! :) Espero que gostem do resultado!!! 


Lembrando que recomendo o uso do lápis de escrever nas sobrancelhas pra quem tem o cabelo mais escuro, para as loiras ou ruivas não fica muito legal.
Outra dica é, usar aqueles lápis de desenhos grafite B macio, que ficam mais marcados ainda!

ATENÇÃO! Esta dica é óootima, mas deve ser usada com cautela. Este tipo de lápis contém a substância do chumbo, que, se utilizada por muito tempo, entope os poros, podendo fazer com que os fios caiam e parem de crescer no decorrer do tempo.

By Carola, Marice Cândida.

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...