segunda-feira, 29 de julho de 2013

Beleza Interior

Só 1 minuto, por favor!

 Boa semana pessoal, compartilho uma reflexão que tem me chamado à mudança!

                             STOPPPPP! 
                             Não está dando para parar?! 


Essa é a grande realidade na rotina da maioria das pessoas. Não conseguir administrar uma “pausa para a pausa!”... Só correria, compromissos, barulho, conversas sem sentido, falta de diálogo...

A reflexão de hoje é um toque para o SILÊNCIO. É necessário silenciar-se, é preciso desacelerar, um tempo de silêncio íntimo. Para se ouvir e não falar. Nós precisamos de tempo com nós mesmos para nos organizarmos, para repensarmos o dia, os objetivos, os conceitos, para respirarmos e conseguirmos energia. Digo e afirmo que nesse momento de “BREAK” é maravilhoso partilhar esse período com Deus. Buscando sua presença e somente Tua voz.

Mas como fazer isso?! Aquiete-se, vá para um lugar mais tranquilo, onde você não se distrairá e se sentirá à vontade e não pense em nada (é meio difícil no começo, mas depois fluí)... Peça a direção de Deus no Silêncio e você se perceberá diferente.

É urgente num mundo como o nosso um tempo reservado para olharmos para dentro de nós, sem contarmos na oportunidade única para ouvirmos em meio a tanto barulho a voz de Deus. Voz que dá direção, paz, ordem...

Como diz no livro de Eclesiastes, que está na Bíblia,  ["Tudo tem seu tempo determinado"...] e continua no capítulo 3:7 “Tempo de estar calado e tempo de falar”. Pense, você tem vivido que tempo?!

Não é perca de tempo, pode ter certeza... Eu lhe desafio e depois... compartilhe conosco como tem sido  o seu "1 MINUTO, POR FAVOR!".





Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação.” 
Salmo 62:1


Forte abraço

By Carola Jéssica Nayara

Um comentário:

  1. E como vale a pena para por um tempo. Se desligar do "mundo" e ter um momento com Deus.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...